Saúde

Treino para biceps

Você já quis construir braços grandes, mas não teve tempo? Ou as ferramentas? Aqui está sua chance! Em apenas 15 minutos por dia, você pode construir seus próprios bíceps em sua casa. E é fácil o suficiente para que até as crianças o possam fazer. Aqui estão os passos: 

  1. Escolha um grupo muscular para construir: O melhor músculo para trabalhar na construção de bíceps é o tríceps. Você pode optar por focalizá-los especificamente, ou misturar e combinar diferentes músculos ao longo do dia.
  1. Escolher um exercício: Para este exercício, você precisará de um peso que seja confortável para você usar e que lhe dê algumas boas repetições.
  1. Comece com exercícios básicos: Primeiro, você vai querer começar fazendo exercícios básicos como caracóis e pull-ups. À medida que seu corpo fica mais forte, você pode adicionar exercícios mais avançados, como caracóis de máquina ou Hercules Curls.
  1. Acrescente intensidade

Como construir seus bíceps em 15 minutos por dia! 

 Você pode aumentar a intensidade adicionando peso ou aumentando a velocidade de seus movimentos. Não deixe de experimentar e encontrar o que é melhor para você! 

Como usar o peso certo para o exercício 

 Você vai querer usar um peso que seja confortável para você usar e que lhe dê algumas boas repetições. Certifique-se de que o peso também seja consistente para que você não fique cansado rapidamente. 

  1. Descanse bastante: Você deve levar cerca de 2-3 horas entre as sessões para permitir que seu corpo tenha tempo para curar e crescer.
  2. Faça um aquecimento: Antes de começar o exercício propriamente dito, é importante fazer um aquecimento. Isto ajudará a preparar seus músculos para o trabalho que está por vir.

Obtenha Mais Repetições com o Exercício 

Se você quiser construir bíceps maiores, você precisa obter mais repetições com o exercício. Adicione mais peso e/ou intensidade a seus exercícios para que você esteja obtendo o maior número de repetições possível. 

Treino para biceps

Adicionar Intensidade, se necessário 

Se você descobrir que não está obtendo os resultados desejados em seus primeiros exercícios, é importante acrescentar um pouco mais de intensidade. Se você não estiver obtendo os resultados que deseja de seus primeiros exercícios, é importante acrescentar um pouco mais de intensidade. Isto significa adicionar mais peso, repetições e tempo aos seus exercícios. 

Prepare-se para seu próprio recorde de força pessoal 

 Agora que você sabe como construir bíceps, há um último passo: prepare-se para seu próprio recorde de força pessoal. Isto não só ajudará a tornar seu próximo treino muito mais realista, mas também o ajudará a definir um novo melhor pessoal. 

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