Saúde

Suplementos de pré-treino, qual escolher?

Esta é uma dúvida muito conhecida entre as pessoas que realizam algum exercício físico intenso e tem como objetivo buscar uma melhor performance rumo a hipertrofia ou dar aquele gás para levar uma vida saudável. É importante saber um pré-treino de qualidade.

Com isso, no texto de hoje será levantado algumas informações para te auxiliar na escolha dos seus suplementos de pré-treino. É importante saber que esta decisão está relacionada com os objetivos que você pretende obter e no metabolismo de cada pessoa.

Pré-treino é o que?

Os suplementos de pré-treino são aqueles que é utilizado antes de algum treino com o objetivo de aperfeiçoar a performance e evitar que exista fadiga. Tudo isso devido a necessidade do corpo com o aumento da demanda de energia e nutrientes por causa de uma atividade física intensa.

Por esta razão saber o que utilizar em um pré-treino é tão importante quanto o treino em si, pois ele será determinante para te dar um treino com maior qualidade. É importante ter uma preocupação na alimentação não apenas no pré-treino, mas também o dia todo.

No caso da suplementação, é importante saber se ela é de procedência boa e que seja melhor para você como um pré-treino, pois somente assim será certo que os teus objetivos serão alcançados da melhor forma possível.

suplementos de pré-treino

Quais são os benefícios dos suplementos de pré-treino?

  • Irá te fornecer muito mais energia no seu dia a dia.
  • Vai elevar a performance de atuação.
  • Vai atuar na ausência de fadigas
  • Irá proporcionar um maior gasto calórico.
  • Contribuirá para que tenhas maior resistência física.
  • Vai auxiliar na queima de gorduras
  • Contribuirá para que tenhas a hipertrofia muscular.
  • Aumentará seu foco
  • Vai fornecer maiores quantidades de energias rápidas para sua célula com a D-ribose ou mais prolongas no caso da palatinose.

Quais suplementos de pré-treino usar?

É impossível dar uma resposta genérica para tal questionamento, pois tudo irá depender das atividades físicas que serão abortadas e dos nutrientes que cada pessoa necessita. Esta situação está relacionada com o tamanho, peso, gênero, teus objetivos e todas outras variáveis presentes no treino e o principal: Será intenso, longo ou de baixa intensidade?

Entretanto, é recomendado que teus suplementos de pré-treino possuam três dos principais macronutrientes recomendados para qualquer atleta: proteínas, gorduras e carboidratos. É imprescindível que as proteínas possuam um valor alto biológico e que tanto os carboidratos como as gorduras sejam de boa digestão e bem saudaveis.

Os carboidratos são importantes para te dar as melhores fontes energéticas para a sua atividade física, já as proteínas estão relacionadas com a criação e composição do seu tecido muscular. Já os lipídios irão auxiliar no quão saciável estas e mantem todo o seu foco.

Como ingerir o seu pré treino?

É importante que seja ingerido o seu pré-treino entre 2h a 1h antes que seja realizado qualquer atividade física. Importante ressaltar que esta é uma média devido a forma com que ocorre a digestão de cada uma das pessoas ser diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.