Saúde

Pré treino: O que é? Como Funciona? Confira Dicas

O que é o Pré treino?

O Pré treino é um exercício de treinamento que é feito em dois dias, antes da corrida. Ele visa preparar-se para o tempo que você vai perder devido às provas e atividades comuns no dia da corrida. Aplicações são feitas com resistência indicativa de 1,2 e 3 Nm (1kg, 2kg e 3 kg). A corrida é feita em um prazo de 48 horas após o treinamento de pré-treino.

Onde devo começar?

A partir de agora, o treinamento de Pré -treino começa após sua corrida de final de semana. A princípio, você deve fazer uma série com a aplicação do tempo para a corrida e a aplicação dos resistências indicativos. Esse processo é feito na segunda semana de treinamento. Em seguida, você pode começar a lutar com o tempo que você já estiver pronto para correr 30 minutos por dia. A partir daí, você pode ganhar um pouco mais de tempo para correr.

O que fazer com o tempo extra?

Aplicações são feitas com as mesmas materiais e as mesmas dificuldades do treinamento de pré-treino . Seus resultados não desaparecem. O que acontece é que o treino de pré-treino fez com que você percebesse por que perdeu tempo na prova. Assim, quando o treinamento de pré-treino terminar, você estará muito melhor preparado do que trabalhar para correr no dia da prova.

Eu não preciso completar 30min para começar a corrida?

A partir de agora, a corrida a ser feita durante a semana são consideradas suficientes para seus objetivos. Você não precisa se preocupar em fazer 30 minutos no dia-a-dia, mesmo que é possível e com gosto de perder mais tempo.

Pré treino

Onde devo dormir?

A partir de agora, você deve dormir uma hora a menos por noite. O que acontece é que quando você correr, você vai ser “ativo”. Assim, quando o treinamento de pré treino terminar, você estará muito melhor preparado para perder muito tempo na prova.

O que fazer durante o treinamento de pré treino para correr?

Se você seguir um método sistemático de treinamento, você pode perder até 120 minutos com o treinamento de Pré -treino, mais proveito foi tomada durante a semana. O que acontece é que a fadiga no dia da prova é quase nenhuma e você passa bastante tempo correndo. Ao mesmo tempo, o consumo de energia é muito menor durante a corrida.

Como descobrir o tempo extra para correr durante a prova?

O processo de treinamento de pré -treino já lhe dará um bom método para se preparar e perder o mínimo de tempo possível para a prova. Além disso, você pode perder até 120 minutos com o treinamento de Pré -treino.

O que comer no Pré treino?

Você pode escolher entre uma refeição com cafeína ou uma dieta livre de calorias que não seja uma dieta para perder peso.

É permitido tomar suco de fruta e chá antes do treino?

A água e os suco de fruta são mencionados como fontes de água durante o treinamento de pré -treino. No entanto, não há nenhum benefício ou risco associado aos nutrientes que podem ser absorvidos pela água como os potássio, cálcio e magnésio. Assim, apenas beba bastante água para aliviar a fadiga no dia da prova.

Pré treino

Quais são os benefícios do treinamento de pré treino?

O processo de treinamento de pré -treino é comumente usado para perder o mínimo possível tempo em uma prova. O que acontece é que mesmo se você fizer bem, você pode perder até 120 minutos com o treinamento de Pré -treino. No entanto, você vai fazer alguma coisa naquela hora para perder tempo na prova.

O que fazer no Pré treino?

Os treinamentos de pré treino são realizados por um passeio. Correr mais rápido, ou correr mais devagar, depende de você e seus objetivos. Você não precisa correr na mesma velocidade da prova para começar o treinamento de pré treino. No entanto, você precisa lembrar que quando você estiver no exercício, estará perdendo tempo e não ganhará tempo na prova.

Pré treino: Pré treino com mais de 30 minutos

Vale a pena fazer Pré treino?

Se você está com dúvidas sobre o sucesso de um treinamento de Pré -treino, seu processo de treinamento pode ser bastante eficaz em todas as etapas. A partir de agora, você vai perder o mínimo possível tempo na prova.

Como faço antes do treinamento de Pré treino?

Antes de começar o treinamento de pré -treino, você deve estar bem hidratado. Você pode colocar algumas vitaminas na sua água para garantir que você siga uma dieta equilibrada. No entanto, não há necessidade de incluir um suplemento desportivo no seu exercício.

O que devo fazer após o treinamento de pré treino?

A sua resposta dependerá do seu estilo e seu objetivo. Você pode ir para a cama e relaxar ou tentar uma outra hora no dia da prova. Se você for fazer uma outra hora, selecione um estilo de passeio do tipo esportivo / resistido e / ou um exercício com alguns abdominais.

Pré treino

Onde devo dormir?

Você pode dormir ou levar uma hora de sono extra. Você pode seguir um horário de sono adequado para personalizar o seu treinamento de Pré -treino. Se você preferir, o número de minutos trabalhado com um treinamento eficaz e “ativo” é muito maior que os outros treinamentos em que você fará um exercício. É especialmente adequado para perder tempo durante a prova.

Como descobrir o tempo extra para correr durante a prova?

O pré -treino é um exercício de intensidade baixa, por isso não há necessidade de se preocupar com o tempo. No entanto, o processo de treinamento de pré -treino lhe dará um bom método para se preparar e perder o mínimo possível de tempo em uma prova. A partir daí, você vai fazer alguma coisa naquela hora para perder tempo na prova.

O que fazer durante o treinamento de Pré -treino para correr?

Se você seguir um método sistemático de treinamento, você pode perder até 120 minutos com o treinamento de Pré-treino, mais proveito foi tomada durante a semana. O que acontece é que a fadiga no dia da prova é quase nenhuma e você passa bastante tempo correndo. Ao mesmo tempo, o consumo de energia é muito menor durante a corrida.

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