logo

Home Noticias Cruzeiro vence mais uma na Divisão de Acesso
Cruzeiro vence mais uma na Divisão de Acesso

O Cruzeiro recebeu o Sport Club São Paulo, da cidade de Rio Grande, nesta quarta-feira (27/03), na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, em jogo atrasado da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho e o Cruzeiro venceu por 2 a 0, gols de Hyantony e Raphinha. O próximo jogo do Cruzeiro será sábado, dia 30, às 16 horas, em Venâncio Aires, diante do Guarani. O estrelado é o terceiro colocado do grupo A da Divisão de Acesso com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. O estrelado já marcou 10 gols e sofreu apenas quatro, sendo a defesa menos vazada da competição até o momento. 

O centroavante Hyantony, plenamente recuperado de lesão, foi a principal novidade no time do Cruzeiro. O técnico Claiton dos Santos também contou com o retorno do experiente zagueiro Fernando Pinto e com o estreante Lucas Sodré, centroavante vindo do Grêmio Anápolis, de Goiás. Com várias opções no elenco à sua disposição, Claiton optou por uma formação mais ofensiva, começando o jogo com três atacantes na equipe: Wander, Hyantony e Igor Nobre. E o Cruzeiro começou atacando e abriu o placar aos 21 mnutos de jogo. Wander fez boa jogada pela ponta direita e cruzou para o oportunista centroavante Hyantony concluir com precisão e fazer 1 a 0 para o Cruzeiro.

Na etapa final, o Cruzeiro não arrefeceu e seguiu com ritmo forte. No início da etapa final, o estrelado teve duas boas chances para marcar, com Igor e com Elton. O gol demorou um pouco, mas saiu. Aos 30 minutos, Raphinha cobrou falta e a bola desviou, enganou o goleiro e entrou na rede do São Paulo sacramentando o segundo gol da vitória estrelada.  

Cruzeiro x São Paulo - Arena Cruzeiro - 27/03/2019

Arbitragem: Daniel Noronha, com Bruno Frabça e Gustavo da Silva.Jesiel dos Santos de quarto árbitro e Vera Pavani como delegada da FGF

Cruzeiro: Guilherme Prezzi; Fabrício, Fernando Pinto, Julio Santos e Baiano; Benhur (Raphinha), Elton e Garraty; Wander, Hyantony (Lucas Sodré) e Igor Nobre (Rafinha Magalhães). Técnico: Claiton dos Santos.  

São Paulo: Jeferson; Matheus, Ludwig, Peres e Saraço; Dudu, Victor, Rafinha e Walan; Irapuan e Paulo Henrique. Técnico: Badico.  

Com o apoio da torcida, time do técnico Claiton dos Santos venceu mais uma e segue invicto na Arena Cruzeiro. 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193