logo

Home Noticias CRUZEIRO FICA NO ZERO COM O BAGÉ
CRUZEIRO FICA NO ZERO COM O BAGÉ

      Em um jogo fraco tecnicamente e com pouca emoção, Cruzeiro e Grêmio Bagé empataram em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (24/10), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet. Na última rodada, sábado, dia 27, às 15h30, o estrelado enfrenta o São José, no estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. O lateral-direito Fabricio e o volante Michael, que estavam suspensos, estarão a disposição do técnico Claiton dos Santos para o jogo diante do Zequinha. 

     O jogo foi truncado e muito disputado no meio-campo, com poucos lances perigosos nos dois ataques. No primeiro tempo, o Bagé chutou com perigo aos 22 minutos e o Cruzeiro também teve uma única boa chance, aos 36. Na etapa final, as duas boas oportunidades do Cruzeiro foram com o atacante Garrati, aos 33 e aos 38 minutos. Com a vantagem das defesas sobre os ataques, o jogo se encaminhou para o final com o 0 a 0 inalterado. Com o empate, o jalde-negro bageense confirmou a sua classificação à segunda fase da competição.  

FICHA TÉCNICA - Cruzeiro 0 x 0 Grêmio Bagé - 24/10/2018 - Estádio Cristo Rei em São Leopoldo

Arbitragem: Marco Magalhães, com Luiza Reis e Gustavo da Silva.

Cruzeiro: Renan Dida; Nenê, Leo, André e Cássio; Raphinha (Matheus Paulista), Elton, Wagner (Igor Mutante) e Hyago; Janderson (Garrati) e Andrei (Rogerinho). Técnico: Claiton dos Santos. 

Grêmio Bagé: Gil; Alexandre, Ílson, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno (Ceará), Jaime, Fernandinho (Juan) e Ângelo; Cris Magno e Matheus Guerreiro. Técnico: Michel Neves. 

 

Cruzeiro só empatou com o Grêmio Bagé em São Leopoldo

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193