logo

Home Noticias CRUZEIRO JOGA BEM E VENCE O AIMORÉ
CRUZEIRO JOGA BEM E VENCE O AIMORÉ

   O Cruzeiro jogou muito bem na manhã deste domingo (16/09) e venceu o Aimoré por 2 a 0, no estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, pela Copa FGF-Wianey Carlet. O meia Wagner e o jovem atacante Andrei, da base estrelada, fizeram os gols do Cruzeiro, ambos no segundo tempo. Com a vitória, o Cruzeiro retomou a vice-liderança isolada do grupo C da Copa Wianey Carlet com 11 pontos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota na estreia da competição. O próximo jogo do time estrelado do técnico Claiton dos Santos será contra o líder Pelotas, no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, no próximo domingo, dia 23 de setembro.

O jogo foi equilibrado, truncado e feio no primeiro tempo, com poucas jogadas de ataque. Na etapa final, o panorama foi totalmente diferente. Um jogo franco, movimentado, com emoç~~ao e boa qualidade. O Cruzeiro voltou fulminante e logo no primeiro minuto Janderson quase marcou. Mas no minuto seguinte o meia Wagner não desperdiçou um rebote do goleiro adversário, que espalmou a bola após chute forte de Rogerinho. Wagner, bem posicionado na área, chegou livre para empurrar a bola para a rede fazendo 1 a 0 pro estrelado. O Aimoré reagiu rápido e quase empatou o jogo aos 4 minutos, quando a bola explodiu no travessão da meta cruzeiritsta. Aos 8 o Índio Capilé assustou de novo, mas a partir de então só deu Cruzeiro. Aos 12 minutos, o jovem Andrei, que havia entrada a pouco, deu bom passe pra Raphinha, mas o chutou foi alto. Aos 19, após Wagner ser derrubado na área em pênalti escandaloso não marcado para o Cruzeiro, o goleiro do Aimoré fez boa defesa parcial e a defesa afastou. Aos 22 minutos, Nathan fez bom lançamento para Andrei. O garoto entrou em velocidade e deslocou com categoria o goleiro para fazer 2 a 0 para o Cruzeiro. Aos 25, Andrei quase fez o terceiro. Depois, o Cruzeiro tocou a bola e garantiu a importante vitória.  

FICHA TÉCNICA - Cruzeiro 2 x 0 Aimoré

Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, dia 16/09/2018

Arbitragem: Rafael Klein, com Gustavo Schier e Andreza Mocelin.

Cruzeiro: Renan Dida; Nenê, Leo, André e Tawan; Raphinha, Elton, Wagner (Matheus Paulista) e Hyago (Michael); Rogerinho (Andrei) e Janderson (Nathan). Técnico: Claiton dos Santos.

Aimoré: Pablo; Renato, Centeno, Douglão e Henrique; Digaô, Diguinho, Emerson (Tiago Corrêa) e Luiz Carlos; Nuno e Jajá. Técnico: Arílson Machado.

 O jovem atacante Andrei sacramentou a vitória estrelada aos 22 do segundo tempo. Foto de Alex Moraes.

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193