logo

Home Noticias VITÓRIA INCONTESTÁVEL NO PASSO D'AREIA
VITÓRIA INCONTESTÁVEL NO PASSO D'AREIA

Deu a lógica no Zé-Cruz 164, disputado na tarde cinzenta desta quarta-feira (22), no estádio Passo D'Areia em Porto Alegre. O Cruzeiro ganhou por 2 a 0 e aumentou a sua supremacia no confronto. Após um primeiro tempo morno, o técnico cruzeirista Claiton dos Santos fez uma substituição no intervalo mudando o esquema tático do time com a entrada do estreante atacante Rogerinho no lugar do lateral Diogo Bahia. Assim, o Cruzeiro voltou no esquema 3-5-2 e liquidou o jogo em apenas nove minutos, com dois gols de Regorinho. O Cruzeiro volta a campo pela Copa Wianey Carlet na próxima segunda-feira (27) para enfrentar o Farroupilha de Pelotas, às 19 horas, na cidade de Igrejinha. 

No primeiro tempo, o jogo no Passo D'Areia foi truncado. O time da casa teve apenas uma oportunidade de gol, em bela cobrança de falta aos 47 minutos, que o goleiro Renan Dida fez grande defesa. No segundo tempo, com a troca de esquema, o Cruzeiro voltou avassalador. Logo aos três minutos, após um lindo lançamento com inversão de lado, Rogerinho recebeu na quina da área, ajeitou a bola e chutou no cantinho direito sem chances para o goleiro. A bola ainda tocou no poste e entrou. Cruzeiro 1 a 0. Os locais tentaram dar o troco em uma boa conclusão de Wandinho aos sete minutos, mas o goleiro estrelado fez outra boa defesa. Dois minutos depois, aos nove, Janderson fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Rogerinho dentro da área, ele dominou e chutou para ampliar a vantagem estrelada: Cruzeiro 2 a 0.

Depois da ampla vantagem construída, o time da casa tentou pressionar para descontar, mas o Cruzeiro, bem posicionado, se defendia bem e arriscava nos contra-ataques. A vitória foi justa e refletiu o melhor desempenho da equipe em campo, apesar do Cruzeiro ainda estar em início de trabalho, com apenas 17 dias de atividades. 

FICHA TÉCNICA - São José 0 x 2 Cruzeiro

Estádio Passo D'Areia - 22/08/2018

Arbitragem: Marco Magalhães, com Henrique Coromberk e Dieique de Conto

Cartões Amarelos: Brun, Silas (SJ), André, Tawan e Elton (C).

São José: Fábio; Marcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Henrique Rambo; Silas (Arthur), Fabiano (Crystopher), Canhoto (Edinan) e Wandinho (Vinicius Santos); Igor Nobre (Lucca) e Christian. 

Cruzeiro: Renan Dida; Diogo Bahia (Rogerinho), Léo, André e Cássio; Tawan, Natan (Michael), Elton e Hyago (Canan); Raphinha e Janderson (Matheus Paulista). Técnico Claiton dos Santos.

Cruzeiro vence no Passo D'Areia. Foto: Divulgação/São José Futebol. 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Secretária/Administrativo:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Fone: (51) 99317.1193