logo

Home Noticias CRUZEIRO CONFIRMA PRIMEIROS REFORÇOS PARA A COPA WIANEY CARLET
CRUZEIRO CONFIRMA PRIMEIROS REFORÇOS PARA A COPA WIANEY CARLET

      A preparação do Cruzeiro para a Copa Wianey Carlet iniciou no dia 6 de agosto. Desde então, o time do técnico Claiton dos Santos vem aprimorando os aspectos físicos, táticos e técnicos. Neste período, foram realizados dois jogos-treinos, com um empate em 1 a 1 com o Grêmio B e uma vitória por 4 a 0 sobre o time Sub20 do Novo Hamburgo. A estreia estrelada na competição será neste domingo, dia 19, em Bagé, às 15 horas, diante do Grêmio Esportivo Bagé. no estádio Pedra Moura. A delegação cruzeirista viaja no sábado à tarde para a cidade de Bagé.

REFORÇOS - Paralelo aos trabalhos em campo, o departamento de futebol do clube corre contra o tempo para regularizar os jogadores recentemente contratados. Estão confirmados o lateral William Duarte de Oliveira, o William, 23 anos, ex-Metropolitano, Barra-SC e Aimoré; o zagueiro Leo Korte, 29 anos, ex-Caxias, 14 de Livramento, Tupy de Crissiumal, Avenida, Pelotas e Guarany de Bagé; o volante Diogo Bahia, 26 anos, ex-Passo Fundo; o atacante Janderson, 22 anos, revelado pelo Cruzeiro, ex-Aimoré, São Paulo de Rio Grande e São José; o lateral-direito Fabricio, 21 anos, também revelado pelo Cruzeiro, ex-Tubarão-SC e Grêmio Mauaense-SP; o volante Natan, 21 anos, ex-Grêmio e Guarany de Bagé; o lateral-direito Nenê, 24 anos, que estava no Sergipe e já atuou no Cruzeiro em 2015, e o seu irmão, o atacante Rogerinho, 27 anos, ex-Juventude, Náutico, Linense e Veranópolis; o meio-campista Elton, 34 anos, ex-Grêmio, Santois, Atlético Mineiro, Bahia, Brasil de Pelotas, Alavés da Espanha, Náutico, Aimoré e que passou pelo Cruzeiro entre 2015 e 2016; o zagueiro André, 24 anos, ex-Internacional, Figueirense, Guarani-VA, Avenida e Lajeadense; o meia Hyago, 23 anos, ex-Figueirense, Cascavel-PR e São José; o lateral-esquerdo Cassio, 23 anos, ex-Aimoré e Inter-SM; o goleiro Dida, 21 anos, ex-Grêmio e ASA-AL; o zagueiro William Bento, 22 anos, ex-Ypiranga, Lajeadense e Aimoré; o volante Max Cardozo Prestes, 23 anos, que iniciou no Cruzeiro e passou por Sapucaiense e Inter-SM e o atacante Rafinha, 24 anos, ex-Grêmio Bagé e Farroupilha. 

                 Do elenco que disputou o Gauchão deste ano, permanecem apenas o goleiro Jota, 24 anos, ex-Grêmio, Boa Esporte-MG e ABC de Natal-RN, o volante Tawan, 22 anos, o atacante Canan, 20 anos, e os jovens Victor, goleiro e João Victor Wesner, lateral-esquerdo, ambos de 18 anos e que já estiveram emprestados ao Atlético Paranaense. O goleiro Tiago e o zagueiro Cris, da base, também estão no elenco principal.  O centroavante Matheus Paulista, 20 anos, que estava emprestado ao Gaúcho de Passo Fundo, retornou ao clube. Matheus fez 10 gols e foi o vice-artilheiro da Segundona Gaúcha deste ano pelo clube de Passo Fundo. 

Tawan, Rogerinho, Nenê e Leo Korte disputarão a Copa
 

Próxima Partida

Dom, 23 Set 2018 15:30 
Copa FGF - Wianey Carlet
Pelotas
Pelotas
: Cruzeiro
Cruzeiro
(Estádio Boca do Lobo)
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996