logo

Home Noticias EMPATE NO CLÁSSICO INTER-CRUZ
EMPATE NO CLÁSSICO INTER-CRUZ

Em um bom Clássico Inter-Cruz, o estrelado empatou com o Internacional em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (07/03), no estádio Vieirão, em Gravataí. Na última rodada da primeira fase do Estadual, domingo (11/03),  o Cruzeiro recebe o Caxias, às 17 horas, novamente no estádio Antonio Vieira Ramos. Com o empate diante do Inter, o Cruzeiro somou quatro pontos nos dois jogos contra a dupla Gre-Nal, permanecendo invicto na competição contra os dois clubes da Capital Gaúcha. Após a grande público presente ao Inter-Cruz, a diretoria estrelada está otimista quanto a presença novamente de um bom público para empurrar o Leão da Montanha em busca da vitória diante do bom time Grená.  

O Inter-Cruz foi um jogo equilibrado. O Cruzeiro teve duas boas chances para marcar no primeiro tempo, enquanto o Internacional teve duas grandes oportunidades na etapa final. O jogo foi equilibrado também em gols anulados. A rede chegou a balançar em chute de Roger aos 32 minutos, mas o árbitro Douglas Silva paralisou a partida assinalando impedimento do atacante do Inter. Lance que parece ter “acendido” um pouco mais as duas equipes. Na etapa final, aos 41, após boa tabela, Wagner chutou forte e marcou, mas estava adiantado e o impedimento já havia sido marcado. 

Na primeira etapa, o Cruzeiro teve duas boas conclusões de cabeça e um chute perigoso de William Kozlowski, que Marcelo Lomba mostrou reflexo apurado. Pelo Inter, o uruguaio Nico López arriscou um bonito chute de longe que subiu, mas que raspou o travessão defendido por Deivity. 

A etapa complementar já começou diferente na intensidade de movimentação das duas equipes que ao contrário dos 45 minutos iniciais, conseguiam com mais eficiência abrir a defesa do oponente. Foi justamente nesse estilo que, aos 14 minutos, Camilo recebeu passe de Nico López e, se não fosse o corte de Jonathan, a bola levaria bastante perigo a meta do time Estrelado.

Os anfitriões também aproveitaram esse ritmo e, com 22 minutos, Lucas Carvalho cruzou bem e França chegou um pouco atrasado na bola, finalizando mais fraco do que gostaria e sendo Marcelo Lomba mais rápido para evitar uma segunda chance do atacante do Cruzeiro. 

O melhor momento não só do Internacional, mas do jogo, veio aos 35 minutos. Após cruzamento, a defesa dentro da grande área na afastou por completo o perigo para os cruzeiristas e Marcinho ficou livre para chutar. No entanto, o zagueiro João Guilherme salvou em cima da linha enquanto Deivity já estava batido no lance. 

A pressão do Colorado seguiu forte, mas, se não foi possível a vitória para tranquilizar mais o torcedor do Cruzeiro, ao menos a equipe segurou o resultado e conseguiu pontuar diante do líder do Campeonato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-RS 0 X 0 INTERNACIONAL – 07/03/2018
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, Gravataí (RS)
Árbitro: Douglas Silva (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza e Fabrício Lima Baseggio (ambos do RS)
Cartões amarelos: Fernando Pinto, França, Reinaldo (C); Juan Alano, Gabriel Dias, Marcinho (I)

CRUZEIRO: Deivity; Lucas Carvalho (Foguinho, aos 24? do 2°T), Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Benhur, Reinaldo, Dê, e William Kozlowski (Renner, aos 16? do 2°T); Wagner e França (Saldanha, aos 31? do 2°T) e Reinaldo. Técnico: Ben-Hur Pereira.

Foto de Ricardo Duarte/S.C.Internacional 

 

Próxima Partida

Qua, 26 Set 2018 19:30 
Copa FGF - Wianey Carlet
Aimoré
Aimoré
: Cruzeiro
Cruzeiro
(Estádio Cristo Rei)
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996