logo

Home Noticias INJUSTIÇA NA SERRA
INJUSTIÇA NA SERRA

O Cruzeiro jogou bem, mas foi derrotado pelo Juventude, por 3 a 2, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. William Koslowisky fez os dois gols do estrelado.

O jogo
 
O confronto não começou da forma como o Juventude esperava. Logo aos 7, Willian Koslowski recuperou bola na intermediária e soltou uma bomba, no ângulo. 0 x 1 para os visitantes. Sem sentir o gol sofrido, o Verdão não demorou a empatar. Aos 12, Felipe Lima aproveitou rebote após escanteio e, da entrada da área, soltou o pé esquerdo para marcar. 1 x 1.
  Querendo virar o jogo, o Ju quase chegou ao segundo gol com Felipe Lima novamente, em cabeceio que passou perto do ângulo. Aos 35, Queiroz serviu Jô, que partiu em velocidade. Aos dribles, o atacante tentou limpar a jogada, mas permitiu que a marcação chegasse, finalizando sobre a zaga do Cruzeiro. Tamanha insistência só traria resultado no início da segunda etapa. Aos 5, Bruninho aproveitou rebote na intermediária e soltou o pé. No caminho, a bola tocou na mão do zagueiro do Cruzeiro. Pênalti. Na cobrança, o artilheiro Queiroz foi mais uma vez efetivo. 2 x 1. Bem no jogo e com muito mais volume ofensivo, o Ju permitiu o empate aos 20, quando William Koslowski voltou a marcar, de cabeça, após cobrança de falta. 2 x 2.
O empate não desanimou o Juventude, que seguiu buscando a vitória. Aos 38, o estádio parou para ver Fred marcar um golaço, pela raça e pela qualidade. Tentando armar um contra-ataque, o Cruzeiro tentava sair jogando pelo meio, até que o zagueiro alviverde se antecipou, dividiu duas vezes com a marcação e finalizou com categoria, na saída do goleiro para fazer 3 a 2.

  Juventude 3 x 2 Cruzeiro  -  Ficha Técnica

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Julio Cesar Espinoza de Freitas

Gols: Felipe Lima 11' 1T, Guilherme Queiróz 5' 2T, Fred 38' 2T (J); William Kozlowski 7' 1T e 20' 2T (C)

Cartões amarelos: Micael, Pará, Amaral (J); Lucas Carvalho, Jonathan (C)

Juventude: Matheus; Vinicius, Fred, Micael e Pará; Amaral, Bruninho e Felipe Lima (Denner); Jô (Caprini), Guilherme Queiróz e Ricardo Jesus (Guilherme Ozelame). Técnico interino: Márcio Angonese.

Cruzeiro: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo, Wagner (Foguinho) e William Kozlowski; Saldanha (Michel Renner) e França (Kayron). Técnico: Ben Hur Pereira.

 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996