logo

Home Noticias CRUZEIRO EMPILHA CHANCES DE GOL, MAS ACABA DERROTADO
CRUZEIRO EMPILHA CHANCES DE GOL, MAS ACABA DERROTADO

O Cruzeiro jogou bem, foi superior ao Brasil de Pelotas, empilhou chances de gol, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Xavante na noite deste domingo (21/01), na única oportunidade de gol do rubro-negro pelotense, equipe que não vencia o estrelado desde 2014 em jogos do Campeonato Gaúcho. Alisson Farias, aos 16 minutos da etapa final fez o único gol da partida. O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (24/01) para enfrentar o São Paulo, às 20h30, no estádio Aldo Dapuzzo, na cidade de Rio Grande. O destaque da partida foi o goleiro xavante Marcelo Pitol, que fez grande grandes defesas. Além das precisas participações do goleiro adversário, em dois ataques do Cruzeiro foram os zagueiros do Xavante que evitaram, praticamente em cima da linha fatal, o gol do estrelado. No final uma ótima atuação do Cruzeiro e uma grande injustiça no placar.

Ficha técnica:
Cruzeiro: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo (Wagner), Foguinho (Jefferson) e William Kozlowski; França (Juninho Bolt) e Kayron. Técnico Benhur Pereira.
Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui (Sousa), Toty e Mossoró (Vacaria); Alisson Farias (Calyson) e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.

Além de diversas grandes defesas do goleiro Xavante, em duas oportunidades, a bola foi tirada por um defensor adversário em cima da linha. 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996