logo

Home Noticias CRUZEIRO CONTRATA DUPLA DE VOLANTES
CRUZEIRO CONTRATA DUPLA DE VOLANTES

      A diretoria do Cruzeiro, junto com o técnico Ben-Hur Pereira e a comissão técnica, segue analisando o mercado e buscando reforços para o elenco estrelado visando a disputa do Gauchão 2018, que começa em 17 de janeiro. Nesta semana foram concretizadas as contratações dos meio-campistas Guilherme Foguinho e Jeferson Pernambucano.

Guilherme Seefeldt Krolow, o Foguinho, é gaúcho de São Lourenço do Sul, tem 25 anos, 1,80m e neste ano jogou em Portugal defendendo a equipe do Chaves. Revelado pelo Pelotas, Guilherme Foguinho despontou no Grêmio em 2010 e 2011 e depois retornou ao Pelotas e passou por Ferroviário, Ceará e Icasa. Após três anos no futebol cearense, Foguinho defendeu o Oeste-SP em 2015 e o Aparecidense-GO em 2016.

  Jéfferson Bernardo, é pernambucano, tem 22 anos, e destacou-se pelo Grêmio Bagé neste ano disputando a Segundona Gaúcha e a Copa Paulo Sant'Ana. Anteriormente, o jogador passou pela base do Náutico, Boca Juniors de Sergipe, Social de Minas Gerais e  Tubarão de Santa Catarina. 

Guilherme Foguinho, nesta foto em ação pelo Chaves de Portugal, é o novo reforço cruzeirista para o Gauchão 2018. Foto: divulgação.

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996