logo

Home Noticias GOLEADA E CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA FORA DE CASA
GOLEADA E CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA FORA DE CASA

Cruzeiro venceu o Igrejinha por 3 a 0, fora de casa, na tarde quente deste domingo (10/09) e garantiu a sua classificação para as finais da Copa Paulo Sant'Anna com duas rodadas de antecipação. O time do técnico Claiton dos Santos esbanjou dedicação, raça e vitalidade física apesar do forte calor de mais de 35 graus na cidade de Igrejinha. O Cruzeiro dominou o jogo durante os 90 minutos e foi o time que mais atacou durante toda a partida, mas os gols só aconteceram na etapa final. O Igrejinha também estava invicto na competição, mas foi surpreendido pelo melhor futebol do estrelado. O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (13/09) para enfrentar o Real de Capão da Canoa, às 15 horas, no estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí.

No primeiro tempo o jogo em Igrejinha foi mais truncado e estudado. A melhor chance do time da casa na partida ocorreu aos 13 minutos, em conclusão do atacante Igor Nobre. Antes, o Cruzeiro já tinha finalizado aos 8. Aos 14 Superti chutou forte de fora da área e assustou o goleiro Regis. Aos 16, Tawan foi derrubado na área, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Aos 21 Tawan tentou de cabeça. O Igrejinha ficou com um jogador a menos aos 36 minutos.Daniel, que tinha cartão amarelo, fez falta dura em Rafinha e foi expulso. 

Na etapa final, com um a mais em campo, o técnico Claiton dos Santos colocou o Cruzeiro no ataque. No intervalo entrou o meia-atacante França no lugar do volante Tawan. O Cruzeiro passou então a pressionar absolutamente o adversário e a empilhar oportunidades de gol. Aos 18 minutos entraram os atacantes Lucas Santos e Saldanha. O experiente Saldanha, na primeira oportunidade que teve, aos 22 minutos, fez 1 a 0 para o Cruzeiro, aproveitando um cruzamento de Janderson da ponta direita. O Cruzeiro manteve o ritmo e ampliou aos 30 minutos com um golaço de cabeça do capitão Reinaldo, Aos 43, Reinaldo roubou a bola do zagueiro do Igrejinha dentro da área adversário e de carrinho tocou para o meio da área, onde França, livre, empurrou para as redes decretando o placar de 3 a 0 para o estrelado.

Igrejinha 0 x 3 Cruzeiro - 10/09/2017 - Estádio Alberto Carlos Schwingler

Árbitro: Marcelo Cavalheiro.

Expulsão: Daniel (I)

Gols: Saldanha aos 22, Reinaldo aos 30 e França aos 43, todos do segundo tempo.

Deivity; Superti, Wagner Silva, Ghullithi e Otavio (Lucas Santos); Tawan (França), Reinaldo, Nathan )Saldanha) e Diogo (Gregory); Rafinha Magalhães (João Vitor) e Janderson. Técnico: Claiton dos Santos. 

 Igrejinha: Regis; Daniel, Xandy, Tiago Stteffen (Natan) e Puyol; Jair (William), Djoni (Lucas), Pepe e Angelo (Ivan); Igor Nobre (Roger) e Pitoco. Técnico: Everton Luis. 

 

Cruzeiro líder, invicto e classificado com duas rodadas de antecipação na Copa Paulo Sant'Anna. Foto-J Haag

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996