logo

Home Noticias CRUZEIRO VENCE O JU E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO
CRUZEIRO VENCE O JU E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

      O Cruzeiro venceu o Juventude por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23/03) no estádio Antonio Vieira Ramos e atingiu a pontuação de vice-líder do Campeonato Gaúcho 2017. Com 14 pontos, o time estrelado, do técnico Ben Hur Pereira, tem a mesma pontuação de Caxias, Grêmio e Veranópolis, ficando em quinto lugar na classificação pelos critérios de desempate. O meia William Koslowisky fez os dois gols da vitória cruzeirista. O estrelado volta a campo no domingo (26/03) para enfrentar o Ypiranga, novamente no estádio Antonio Vieira Ramos, precisando de uma vitória para garantir a classificação entre os finalistas do Estadual. O jogo de domingo é fundamental para a classificação das finais e para seguir na briga por uma das duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano. Por isso, a Fiel Torcida Cruzeirista será fundamental para apoiar o time durante os 90 minutos diante da forte equipe de Erechim, que disputa a Série C do Brasileirão.  

CRUZEIRO 2 x 1 JUVENTUDE

Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí, 22/03/2017

Arbitragem: Marcio Coruja, com Alduíno Mocellin e Luiza Reis.

Cruzeiro: Deivity; John Lennon, Wagner, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Tawan, Ronaldo (Matheus) e William Koslowisky; Thiago Alagoano (Luiz Carlos) e Lucão (Wagner Silva). Técnico: Ben Hur Pereira. 

Juventude: Douglas; Vidal, Wanderson, Vinícius e Pará; Sananduva, Bruno (Lucas, Bruno Ribeiro (Wallacer) e Taiberson; Caion e Tadeu. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996