logo

Home Noticias CRUZEIRO CONQUISTA PONTO IMPORTANTE EM PASSO FUNDO
CRUZEIRO CONQUISTA PONTO IMPORTANTE EM PASSO FUNDO

    O Cruzeiro viajou até a cidade de Passo Fundo neste domingo (19/03) e empatou em 0 a 0 com o Esporte Clube Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra. Mesmo jogando desfalcado, o Cruzeiro foi superior ao time da casa e o goleiro adversário foi eleito o melhor jogador em campo. Na primeira etapa o estrelado teve quatro chances claras de gol e outras duas na etapa final. A única grande oportunidade de gol do time da casa ocorreu no último minuto regulamentar da etapa final, quando em duas conclusões a bola bateu na trave e depois parou nas mãos do goleiro estrelado Deivity. O Cruzeiro jogou desfalcado do zagueiro Dão suspensão pela expulsão diante do Novo Hamburgo e do meia Lucas Martins suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos lesionados Reinaldo e Fernando Pinto. Dão e Lucas estarão à disposição do técnico Ben-Hur Pereira para o jogo de quarta-feira (22/03) diante do Juventude no estádio Antonio Vieira Ramos.   

Passo Fundo 0 x 0 Cruzeiro - 19/03/2017

Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo

Arbitragem: Anderson Daronco, assistido por Tiago Augusto Kappes Diel e Alexandre Kleiniche. 

Cruzeiro: Deivity; John Lennon, Wagner, Vladimir e Sander; Ben-Hur (Thiago Steffen), Ronaldo, Tawan (Matheus) e William Koslowisky; Thiago Alagoano (Netinho) e Lucão. Técnico: Ben Hur Pereira.

Passo Fundo:  Gustavo; Maicon (Genesis), Rodolfo, Sosa e Ruan; Alex, Jessé (Brandão), Rodrigo Possebon e Mikael; Anderson Paraíba (Emerson Santos) e Saldanha ( . Técnico: Leocir Dall'Astra.

Cruzeiro foi melhor em campo e buscou ponto importante em Passo Fundo. Foto: Rota Esportiva 

 

Próxima Partida

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Esporte Clube Cruzeiro:
Estádio na Avenida Ary Rosa Santos, Bairro Granja Esperança, Cachoeirinha/RS
Secretária/Administrativo:
Av.Berlim 832 Sl.02 - São Geraldo - POA/RS
Fone: (51) 3026.3996