Uncategorized

Como adquirir músculos no bíceps – Saiba mais:

Ao longo do tempo, o sonho de muitas pessoas é conseguir ter um braço mais forte e bonito, principalmente nos homens, isto é possível se seguirmos uma rotina de exercícios e neste artigo falarei mais sobre como adquirir músculos no bíceps.

Provavelmente você já deve ter visto alguém com um braço musculoso e mais forte do que o seu aparenta ser e já sentiu um pouco de inveja daquela pessoa por conta do corpo que ela tem, mas saiba que você também pode ter um corpo bonito.

Com uma alimentação correta e uma série de exercícios totalmente bem feitos e regulares, você pode ter uma grande mudança em sua vida quando se trata de músculos e saúde corporal.

Muitas pessoas sonham em ter um corpo melhor e bonito com muita saúde e ter uma vida mais saudável ao longo do tempo, algumas até já frequentam a academia, mas talvez estejam fazendo um treino errado ou muitas vezes a alimentação está errada.

Através deste artigo lhes passarei algumas dicas sobre como você pode ter um corpo mais musculoso e bonito no geral, desta forma, você finalmente poderá recuperar a sua autoestima e ter o corpo dos sonhos, como sempre quis!

Talvez você até já pesquisou na internet e perguntou para as mais diversas pessoas como adquirir músculos no bíceps, mas todas sempre dão aquela mesma resposta ou algo parecido com um “Vai malhar!”. Este não é o segredo!

O que fazer para aumentar o músculo do bíceps?

Se você está se fazendo esta pergunta, saiba que existem sim alguns exercícios que podem ajudar bastante e neste artigo ainda falaremos deles, mas não é apenas com eles que você poderá mudar o seu corpo e ganhar mais músculos.

Ao longo do tempo, muitas pessoas pensam desta forma, mas a alimentação, frequência dos exercícios e até mesmo o descanso são grandes aliados para que possamos atingir a tão esperada hipertrofia muscular.

Estima-se que dependendo da intensidade do treinamento, devemos descansar de 24 a 48 horas após cada treinamento, ou seja, malhe um dia e descanse no outro, desta forma você pode ter mais benefícios e um aumento muscular mais rápido.

Alguns suplementos também são cruciais para que possamos atingir o nível muscular desejado mais rapidamente e por isso, muitas pessoas não deixam de usá-los para coisas como adquirir músculos no bíceps, eles realmente podem ajudar!

Ter uma alimentação balanceada e comer alguns alimentos é algo muito bom para que possamos ter músculos também. O que quero dizer através deste tópico é que ganhar músculos não se trata apenas de exercícios incessantes.

como adquirir musculo no biceps

Alimentos que podem ajudar para o ganho de massa muscular:

Como já citei previamente, a alimentação também é muito importante quando se trata de ganhar massa muscular e através dela, podemos ter uma grande melhora em nosso corpo, através deste tópico lhes darei dicas de alimentos que podem ajudar.

Alguns destes alimentos podem ser de grande ajuda e podem trazer uma grande melhora para o nosso corpo, mas em caso de obesidade, é preciso tomar cuidado com a alimentação. Os alimentos que podem ajudar no ganho de massa magra são:

  • Ovos:

Os ovos são alimentos importantes porque possuem uma grande quantidade de proteínas e gorduras saudáveis, além de vitaminas como complexo B e colina! Este é um alimento que pode ajudar muito quando se trata de conseguir músculos;

  • Atum:

Este peixe possui uma quantidade de 20 gramas de proteína em apenas uma porção de 80 gramas. Ele também possui uma grande quantidade de vitamina A e diversas outras vitaminas do complexo B, como B12, B3 e B6;

  • Soja:

Em meia xícara de soja cozida, temos um total de 14 gramas de proteínas, vitaminas, minerais e gorduras insaturadas. Este alimento é uma ótima fonte de vitamina K, fósforo e ferro. Adicione-o em sua alimentação para que tenha mais saúde;

  • Peito de frango:

Contém uma grande quantidade de proteínas, o peito de frango é considerado como um alimento crucial para que consigamos ter mais massa muscular. A cada porção de 85 gramas, temos um total de 26 gramas de proteína da mais alta qualidade;

  • Carne magra:

Carnes de boi magra como filé mignon, coxão mole e muitas outras são repletas de proteínas de alta qualidade, minerais, creatina e vitaminas de complexo B. Consumir carne vermelha magra aumentará a quantidade de massa magra;

  • Peito de peru:

Este alimento possui uma grande quantidade de proteína, em uma porção de 85 gramas, podemos ter uma quantidade de 25 gramas e quase não temos gorduras e carboidratos, é uma fonte de vitamina B3, melhora a ingestão de gordura e carboidrato.

Estes são alguns dos alimentos que podem ajudar no ganho de massa muscular e com eles é possível que tenhamos um corpo mais bonito e mais musculoso se assim desejarmos. É possível atingir o nosso objetivo com uma boa alimentação.

como adquirir musculo no biceps

Exercícios cruciais para o aumento dos bíceps:

Neste tópico, falarei mais sobre alguns exercícios que podem ajudar no ganho de massa muscular, desta forma conseguimos aumentar o tamanho do nosso bíceps de forma totalmente segura e saudável, se feita corretamente.

  • Rosca direta com barra:

Este é um exercício muito popular quando se trata de malhar os braços. Para fazer este exercício, precisamos segurar a barra e manter os braços esticados com as mãos afastadas por uma distância igual.

Com a palma das mãos viradas para cima, apenas levante a barra até a altura dos ombros, flexione os cotovelos e depois volte com a barra para a posição inicial. Certifique-se de manter a coluna ereta durante o exercício.

  • Rosca inversa:

Este é um exercício que trabalha também o antebraço, além do bíceps. Este é um exercício idêntico a rosca direta com barra, porém com uma pega invertida, sendo muito útil para adquirir músculos no bíceps.

É importante que mantenha os cotovelos ao lado do corpo, desta forma você poderá evitar a transferência de força para as outras musculaturas. A execução dos exercícios é mais importante que o número de repetições. Faça corretamente e com cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *